sábado, 7 de maio de 2011

Geração Alzheimerianos

Hoje eu estava assistindo a uma entrevista do Pedro Bial no programa da Gabi no GNT e, ele estava falando de sua relação com os participantes do BBB, ele falava da falta de interesse que a moçada de hoje em dia tem com o passado (história de uma maneira geral) e a falta de preocupação com o futuro, por isso o nome Geração Alzheimerianos, que vem da palavra Alzheimer ou mal de Alzheimer, ele disse que a juventude de hoje em dia só pensa no presente e etc, etc... de certa maneira eu concordo com ele, a moçada não se preocupa com o futuro e pouco se importa com o que aconteceu no passado do mundo, mas vamos falar a verdade, quem é o ser humano que está passando pela melhor faze da vida que vai ficar se preocupando com coisas que aconteceram a séculos atrás?? Será que ele, no auge de sua juventude, se preocupava com essas paradas??? Eu concordo que a moçada tem que ficar ligada no que está acontecendo a sua volta, (quem para no tempo cria lodo) mas essa é a melhor faze da vida de uma pessoa e tem que aproveitar mesmo!!! Tem que curtir o máximo que der, mas claro, tudo isso com responsabilidade e, da também pra curtir a vida e ficar ligado nas coisas que aconteceram e estão acontecendo a sua volta, quem consegue aproveitar a vida e ficar ligado no mundo ao mesmo tempo só tem a ganhar. Uma coisa eu tenho certeza, cultura e conhecimento nunca é de mais, mas mesmo assim, uma balada, namorar muito e uma cerveja bem gelada não faz mal a ninguém!!! Não estou certo???




Bjos, abraços e sucesso pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário