quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Qual é o verdadeiro sentido da vida?

Talvez você já tenha feito essa pergunta a si mesmo um dia. Quem não gostaria de saber como será a sua vida daqui a alguns anos? Que rumo terá? Será que a forma em que vivemos hoje irá influenciar de forma positiva ou negativa em nosso futuro? Como viver o presente e abandonar o passado?



O verdadeiro sentido da vida está dentro de nós! Creio que através da vida que temos podemos definir nossas atitudes, nossos relacionamentos, o que nos dirige espiritualmente (em que você crê, a forma em que crê e se crê).

O que influencia a sua vida? Críticas? Elogios? Você é responsável pela vida que tem e se vai ter um bom futuro ou não. A vida é passageira e muitas vezes sem perceber sempre deixamos algo para trás. São relacionamentos interrompidos, metas não realizadas, coisas que começamos a fazer e não terminamos... pessoas que necessitavam de nossa ajuda e omitimos socorro, um dia, em algum lugar, em um determinado tempo iremos compreender que não estamos aqui por acaso, ou será que estamos? Quem pode nos afirmar? Viva cada minuto, pois a única certeza que temos é que nossa passagem por aqui uma hora vai acabar, às vezes parece uma eternidade, mas que vai acabar vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário