quarta-feira, 7 de março de 2012

DUAS OU TRÊS COISAS QUE PENSO SOBRE AS MULHERES

Alguns amigos mais ácidos (é bom tê-los como fiscais da minha paixão bregamente derramado) cutucam, provocam... não to nem ai!!!
- Eles falam: você é tonto, quer encantá-las com essa conversinha mole, mimos, delicadezas, nhenhenhéns…
Bem, falar mal à toa de mulher é que não vou. Imbecis são vocês que as demonizam como envenenadas Evas expulsas do Paraíso.



Mulher é a essência da alma. Mulher é uma norma. Mulher sempre foi meu comunismo.
Maltratá-las é que não vou, jamais!!!! Tenho pavor de quem ergue o dedo para uma mulher... devemos erguer a mão para uma mulher só se for para fazer cafuné e carinho. Muito menos cair no conto de que elas não existem como pensava meu avô na década de 50, 60... coisa mais antiga na história da humanidade.
Tampouco é verdade essa historinha de que não sabemos o que querem as mulheres.
Pera lá. Não sabemos tudo, óbvio, não deciframos todos os mistérios, mas conhecemos muitos modos de agradá-las e cumprir com suas necessidades.
Elas merecem e este, afinal, é o grande desafio na terra de um homem de boa vontade.
O que querem as mulheres? Entendemos a complexidade da clássica pergunta de Freud, mas a interrogação não veio ao mundo para nos acomodar.
Veio para instigar o cidadão.
As mulheres querem que os homens adivinhem, sintam, farejem os seus desejos como labradores e antecipem essas realizações.
Bem-aventurados os que descobrem que elas estão a fim de uma viagem fantástica e vocês levam-nas à essa viagem; bem-aventurados os que sabem que elas não agüentam mais aquele velho boteco sujo e levam-nas a um restaurante decente.
Bem-aventurados os que sabem que elas gostam de novidades e detestam quando os garçons nos dizem “o de sempre, amigo?” Essa confortável rotina é coisa de macho!
As nossas mulheres querem que tenhamos olhos só para elas. As mulheres querem que alternemos momentos de homens sensíveis e momentos de ogros.
Pena é que costumamos inverter as coisas. Na gana da obediência e do agrado, somos ogros quando nos queriam sensíveis e vice-versa. Comédia de erros. Onde queres Leblon sou Pernambuco… Onde queres romance, rock’n’roll…
As mulheres querem que reparemos no novo corte de cabelo, mesmo que a alteração tenha sido mínima, tipo só uma aparada nas pontas.
O radar capilar tem que acender a luzinha, sem falha, na hora, se liga! Se for luzes, entonces, cruzes!!!
Mulheres gostam de homens alegres, que façam com que elas dêem muita risada com nosso bom humor impagável. As mulheres querem… massagem. Muita massagem. Primeiro nas costas, depois nos pés ( que por sinal existem pés que parecem ter sido feitos por anjos) e sempre no ego... sempre.
As mulheres querem… molhinhos agridoces. Como elas se lambuzam lindamente!
As mulheres querem… flores e presentes. Não caia jovem inocente, nesse conto de que mulher gosta é de dinheiro. Se assim o fosse, amigo, os lascados de tudo não teriam nenhuma, nunca, jamé.
Repare que até debaixo do viaduto está lá à brava companheira do infeliz desalmado. Ela e o cachorrinho magro, só o couro, o osso e a fidelidade. O que vale é a devoção amigo.
Mesmo que você seja mais quebrado que arroz de 3ª, pobre de marre-marré, pode muito bem presentear com uma bijuteria com a dramaturgia de uma jóia da Tiffany´s... ou quem sabe flores colhidas no jardim daquela senhora que adora plantas!!! Presenteei, cultive e cuide da única pessoa que com certeza vai estar ao seu lado nos últimos suspiros de sua vida. Dia internacional da mulher, pra mim, são todos os dias do ano. Que se fodam os machistas conservadores... mas para mim as mulheres são o oxigênio do planeta. E podem escrever ai... elas vão dominar essa porra toda! E daí sim teremos um mundo melhor pra se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário