sexta-feira, 13 de maio de 2011

34 anos de experiência!!!!



          Nascido em São Paulo no dia 15 de Maio no ano de 1977 no bairro da Mooca, desde pequeno eu já era “fortinho”, kkkkk, nasci com 4,2 kg, saraaaado!!!!! Muita gente não sabe que meu nome completo é Divanir Rosa Junior, graças a Deus tem o Junior ou Juninho como a maioria das pessoas me conhecem, kkkk. Vivi por lá até os meus 4 anos e foi quando viemos morar aqui em Regente (cidade onde criei raízes e adoro), estudei no Chapeuzinho Vermelho, no SESI, no Ivo e sempre fui muito “doidinho”, kkkk, reprovei só 5 vezes o 1º colegial (coisa que me arrependo muito), mas aproveitei a minha adolescência (tenho muitas histórias pra contar!!!) kkkkkkk, fiz muitos amigos... muitos msm!!! Alguns, prezo até hoje porque são pessoas que somam muito em minha vida, outros eu desprezo porque amigo é aquele que sabe estender a mão pra gente quando estamos em momentos difíceis de nossas vidas, e eu sei ver bem quem faz e fez isso por mim, pra falar a verdade, amigo mesmo da pra eu contar nos dedos de uma mão, mas é sempre bom ter alguns poucos e bons!! Fiquei muito, beijei muito, aproveitei... mas depois comecei a namorar, 1º namoro, muito cedo por sinal ( não recomendo) e casei também muito cedo (também não recomendo a ninguém), hoje, com 34 anos, era a hora pra eu estar pensando em casar, mas de tudo, sempre se salva alguma coisa, tenho dois filhos maravilhosos que amo mais que tudo nesse planeta... são minha vida, levo um tiro no peito por qualquer um deles, Léo de 11 anos e Gabriel de 6, esses dois mulequinhos são a razão de eu ainda estar respirando, e é por eles que vou lutar, para que eles tenham o que eu não tive. Estou fazendo faculdade de Comunicação Social e, provavelmente vou partir para a área da publicidade (da mais grana!! Kk), tenho uma empresa que da assistência em consultórios odontológicos e estou trabalhando na Tv Cidade, canal 19 da Tv Cabo de Presidente Prudente.




Estou fazendo 34 anos, todos os dias de minha vida estou aprendendo coisas novas e coisas que estão fazendo com que eu veja a vida de uma maneira que eu não via antes. A cerca de dois meses, Deus colocou um anjo em minha vida, que esta me mostrando a vida por um ângulo que eu nunca tinha visto, obrigado  Dra. Simone (minha psicóloga), sou novo pra caralho e tenho muita coisa pra fazer ainda, a não ser que Deus me chame, daí, vou ter que ir trocar uma idéia com o todo poderoso (não seria ruim!!).
É isso ai galera... essa é minha vida, esse é o meu clube, kkkkkkkk.
Obrigado pelo carinho de todos.

Bjos, abraços e sucesso.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário