sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capixaba ganha o direito de se masturbar no trabalho

Para o mundo!!!!!!!!!
A história de uma analista contábil de 36 anos do Espirito Santo ganhou destaque na rede essa semana. De acordo com algumas matérias, ela teria uma doença um tanto estranha: uma compulsão orgástica, causada por uma alteração química em seu cérebro. Isso significa que ela precisa ter orgasmos constantemente para aliviar a tensão. O boato ainda dava conta de que ela já chegou a se masturbar 47 vezes em um dia para saciar sua carência. Com tratamento, teria conseguido baixar para 18 orgasmos diários.

Por causa dessa condição, ela teria acabado de ganhar judicialmente o direito a intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Ela também teria sido autorizada por um juíz do trabalho de Vila Velha (ES), a usar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.
Ficou chocado? Eu também!!!!!

Que noticia é essa????? Porra, a mulher já se masturbou 47 vezes no dia!!! que horas essa lazarenta trabalha???? Fica em casa!!! Lá ela pode fazer sair fumaça da chana, que porra é essa!! 
Se liga na cena, O patrão entra na repartição e chama a fulana: Dna Fulana, eu estou precisando daqueles relatórios... dai o colega q senta ao lado dela fala: Chefe... ela deu um pulinho no banheiro pra tocar uma punheta mas já já ela volta, a hora que ela chegar eu peço pra ela ir na sua sala!!!!! 
Vai pro inferno né!!!! Será que ela lava a mão pelo menos?? 
Bjo pra tds e... melhor não fazer essa piada!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário